Teias de Aranha

sexta-feira, março 17, 2006

Pinto no lixo...

Os brasileiros têm uma expressão muito engraçada para definir alguém que está feliz da vida, do género que não lhe podem melhor. Eles dizem: "aquele ali tá que nem pinto no lixo". E hoje meus amigos, vocês fizeram-me sentir assim, que nem pinto no lixo. Ao longos destes quatro meses de blog eu fui, não raras vezes, uma mulher triste, a quem a vida já tinha roubado toda a fé. E porquê? Porque escrevia as minhas coisitas e não via comentários... era a aridez completa... ninguém lia, pensava eu... mas não, descobri hoje que havia um problema qualquer que impedia os comentários de aparecerem. Mas eles estavam lá, eles existem, são reais e têm vida própria!!! Não é fantástico? Por isso, um bem haja a todos aqueles que comentaram. Os meus agradecimentos Lídia, à Xa_Mokas&Cia, à Kiss me e à Detalhes de Mim e à Joana. Obrigada gajas!!!