Teias de Aranha

sábado, março 18, 2006

Deslarguem-me

Gostaria muito de saber o que leva os homens a pensar que uma mulher, só porque não tem aliança no dedo, está automaticamente disponível para ser assediada? E por incrível que pareça, os casados são piores do que os solteiros. Como diz uma colega minha, eles nem têm unhas para o que têm em casa e ainda querem tentar a sorte fora... E ela está cheia de razão. Mas de um modo geral, já não há pachorra para estar constantemente a esquivar-me airosamente às investidas. Ainda se fossem gajos giros, carismáticos...Mas não. É difícil manter a boa educação quando a vontade é gritar-lhes: "Bazem! Deslarguem-me seus chagas de merda! Manquem-se!" Qualquer dia experimento fazer isso. Há sempre uma primeira vez para tudo e a minha paciência está a esgotar-se. Além disso, acho que a idade está a minar cada vez mais a minha capacidade de fazer fretes e aturar gente desinteressante. Que porra!