Teias de Aranha

terça-feira, abril 04, 2006

Coisas que nunca fiz, mas gostava

Dei comigo a pensar numa série de coisas que sempre quis fazer, mas nunca se proporcionaram:

- Ver neve ao vivo. Sim é verdade, não sei como mas não dei por nada quando nevou em Lisboa este ano.
- Ir ao Brasil
- Ir a um restaurante de sushi
- Participar num episódio do "Gato Fedorento"
- Aprender a tocar bateria
- Ler o "Ulisses" do James Joyce
- Ir a um motel
- Nadar com golfinhos
- Ouvir o uivo de um lobo ao vivo e à noite (só ouvi de dia e é algo impressionante, de noite então deve ter um impacto brutal)
- Ir à Quinta da Regaleira
- Dormir na praia com uma boa companhia
- Fazer amor junto à lareira
- Ter um filho

5 Comments:

  • Dessa lista ainda só fiz as duas primeiras... e já li um livro de James Joyce... mas as três últimas também me atraem muuuito ;)

    By Blogger kiss me, at 11:30 da manhã, abril 04, 2006  

  • Ai, ai... esse kiss me, está a fazer-se ao bife! Por acaso já fiz quase isso tudo. E quanto ao restaurante de sushi, não seja por isso: bora lá, que eu conheço um muita bom no Brasil, e assim matavam-se dois coelhos de uma cajadada. (Claro que não vou fazer a piadinha fácil de juntar mais um coelho dormindo na praia ;)

    By Anonymous Anónimo, at 12:25 da manhã, abril 06, 2006  

  • LOL!!! Não é o kiss me, é a kiss me.... Não tires conjecturas precipitadas. Bora lá então ao sushi no brasil. Marcaamos para quando voltares de Berlim

    By Blogger AnaNin, at 10:30 da manhã, abril 06, 2006  

  • A ida à Quinta da Regaleira é fácil de se concretizar....e vale MUITO apena ! Estive lá este ano pela primeira vez, e adorei!!! Recomendo vivamente.

    By Anonymous Anónimo, at 10:08 da manhã, abril 11, 2006  

  • tenho a certeza de que também vou AMAR a Quinta da Regaleira... é preciso reservsr um tempinho para lá ir.. não custa assim tanto, de facto

    By Blogger AnaNin, at 12:16 da tarde, abril 11, 2006  

Enviar um comentário

<< Home