Teias de Aranha

sexta-feira, março 31, 2006

EU QUERO

Tenho que partilhar isto: há anos que tenho vontade de ir a um motel!!! Muita!! Faz parte do meu imaginário. Nunca consegui realizar esse sonho e a razão principal é que, até hoje, nunca ninguém se lembrou de me sugerir: "olha, que achas de irmos a um motel", muito menos de me surpreender com um pequeno mimo desses. Sei que é caro, mas nem me importava de ser eu a apagar só para poder realizar essa fantasia.... E sempre pensei que o Requinte era o ideal, até porque era o único de que já tinha ouvido falar. Mas não. Hoje, durante uma pesquisa intensiva na internet sobre a matéria, descobri um muito melhor, o D`lirius Azuis, que também fica na zona de Sintra. Está tudo lá: cama redonda, jacuzzi, espelhos "decorativos", música ambiente e até uma cadeira erótica... hummmmmmm, não sei bem o que seja, mas não me parece nada mal. Deve ser daquelas que testa a flexibilidade que há em cada um de nós, transformando-nos em verdadeiros contorcionistas. Depois, tem a vantagem de, por uma questão de privacidade, podermos entrar directamente para a garagem e pagar antes por multibanco. Não que me importasse muito que me vissem. E é claro que andei a cuscar o site todo e até escolhi a suite onde vou querer ficar quando lá for. Sim, porque EU VOU!!! Tenho é que arranjar companhia, isso sim é o mais complicado...

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home