Teias de Aranha

domingo, abril 16, 2006

Rescaldo...

DESAFIO:

A Luísa Seabra lançou-me o desafio de confessar os meus 5 maiores medos. Luísa, tenho de reflectir sobre isso para ser o mais honesta possível. Mas não vou fugir ao desafio. Prometo!

É injusto

Regresso do Alentejo onde fui passar a Páscoa. Fiquei triste com a morte do Francisco Adam. É sempre chocante quando se parte aos 22 anos, com uma vida inteira por explorar. Como diz o Woody Allen, "é isso que eu penso da vida. Cheia de solidão e tristeza e sofrimento e infelicidade, e tudo acaba cedo demais". Para o Francisco, acabou mesmo cedo demais. Para os amigos e família dele também. Infelizmente, estão sempre a ir embora cedo demais muitos jovens anónimos e ninguém fica a saber, a não ser quem lhes está próximo. Mas isso não invalida que se sinta a perda do Francisco.
Onde quer que estejas, Francisco... fica bem.